Hoje, o Gente que Brilha traz a inspiradora história de Suely Lúcio, uma moradora que encontrou no Life um novo significado para sua vida.
![]() |
Suely Lúcio - Foto: Luiz Martins |
"Sempre adorei morar no Life, e hoje vou contar por quê!" – diz Suely.
Em 2015, ela enfrentou uma grande perda: seu companheiro de 44 anos partiu, deixando um vazio imenso. A dor foi intensa, mas Suely se agarrou ao legado dele e tentou administrar a empresa da família. No entanto, percebeu que não tinha a força que imaginava. A depressão começou a dar sinais.
Apesar de morar a duas quadras da praia, sua rotina se resumia ao trabalho e, ao chegar em casa, a televisão. Sua neta, com apenas 10 anos, passava horas no celular. Foi então que sua filha sugeriu uma mudança: "Por que não alugamos esse apartamento e vamos morar no Life?"
Foi a melhor decisão! A qualidade de vida da família mudou completamente. Suely descobriu a dança de salão e foi acolhida por pessoas incríveis. A depressão deu lugar a novas descobertas, novas amizades e a uma rotina cheia de eventos e momentos especiais.
"Hoje, recuperei a alegria de viver! Estou no Life há seis anos e não pretendo sair. Participo de tudo e sempre convido amigas para conhecerem esse lugar maravilhoso. Muitas vieram visitar e se apaixonaram pelo condomínio!"
Com um sorriso no rosto, Suely finaliza: "EU AMO MORAR NO LIFE!" Por @luizgmartins
Maravilha!! Suely é um exemplo!!! Lembro quando foi na nossa aula pela primeira vez, tristonha e inibida pra dançar. Hoje organiza as festinhas, está bem soltinha pra dançar e sempre com um sorriso no rosto. Fico emocionada em ver a felicidade e a transformação de quem participa das aulas. Esse projeto teve início há 11 anos no Life e foi acolhido e apoiado pela administração da época e dado continuidade por outras administrações..
ResponderExcluir